Mauá, 19 de novembro de 2019

Você está em > Aciam > Notícias > Boa Vista e Bullla fecham parceria de negócios para o desenvolvimento de soluções de análise de crédito

A fintech chega ao mercado com o que há de mais avançado em soluções analíticas

29 de outubro de 2019 – A Boa Vista e o Bullla, uma das mais novas fintechs do segmento Sociedade de Empréstimos entre Pessoas (SEP), acabam de fechar uma importante parceria de negócios no mercado de crédito brasileiro.

Recém-autorizado pelo Banco Central (Bacen) a iniciar as suas operações no país, o Bullla chega com uma série de novidades em uma plataforma 100% digital.

A Boa Vista, parceira do Bullla desde a concepção do projeto, desenvolveu um conjunto de soluções inteiramente customizadas que contribuiu para o cliente colocar em prática uma política de crédito mais inovadora e competitiva.

Segundo Ricardo Lopes, diretor comercial de Instituições Financeiras da Boa Vista, a parceria viabilizou a elaboração de modelos de score (pontuação de crédito) específicos para os clientes Pessoa Física do Bullla, que permitem uma análise creditícia mais justa e completa. Agora a Boa Vista está personalizando modelos de análise de crédito para Pessoa Jurídica. Tudo, dentro das especificidades que a fintech requer.

“Para concebermos os modelos creditícios do Bullla, usamos toda nossa inteligência analítica aliada à mais alta tecnologia para transformar os dados do cliente em soluções que atendem às suas necessidades, feito que tem deixado o cliente bem satisfeito com os resultados alcançados”, revela o executivo da Boa Vista.

“Queremos mudar o mercado de crédito do Brasil, com transparência e segurança. Nosso objetivo é fazer com que as pessoas tenham acesso a taxas mais justas e individualizadas, e para isso é necessário inovar, e sem dúvida a Boa Vista é o parceiro ideal nesta jornada”, diz Marcelo Villela, cofundador do Bullla.

Sobre o Bullla
O Bullla não é um banco e sim uma SEP (Sociedade de Empréstimo entre Pessoas), uma plataforma 100% digital, que realiza transações diretas entre pessoas, de forma transparente. Quem pega emprestado, paga menos juros, e quem empresta, poupa mais. Outras informações no site www.bullla.com.br.

A Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar os dados dos seus clientes em soluções para os desafios de empresas e consumidores.

A Boa Vista é precursora do Cadastro Positivo, banco de dados com informações sobre o histórico de pagamentos, que deixa a análise de crédito mais justa e acessível. Por isso, Cadastro Positivo é na Boa Vista.

Pioneira também em serviços ao consumidor, a Boa Vista responde por iniciativas que cooperam com a sustentabilidade econômica dos brasileiros, como a consulta do CPF com score, dicas de educação financeira e parcerias para negociação de dívidas. Tudo disponível de forma simples, rápida e segura no site www.consumidorpositivo.com.br

Atualmente a Boa Vista é referência no apoio à tomada de decisão em todas as fases do ciclo de negócios: prospecção, aquisição, gestão de carteiras e recuperação.

Assunto: Cidade