Mauá, 22 de outubro de 2017
Boa Tarde

Você está em > Aciam > Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018 da BRK Ambiental
Inscrições abertas para o Programa de Estágio 2018 da BRK Ambiental
Maior empresa privada de saneamento do Brasil receberá inscrições de universitários em 10 estados até 22 de outubro

A BRK Ambiental inicia as inscrições para seu Programa Estágios, que oferecerá oportunidade à universitários dos cursos de Administração, Comunicação, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharias, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Química.

Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de outubro diretamente no site www.estagiobrkambiental.com.br. Podem participar universitários que se formarão entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. As oportunidades são oferecidas nos estados da Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. O estágio, para os escolhidos, começa a partir de janeiro do próximo ano.

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento do Brasil e atua em cerca de 180 municípios de 11 estados do país. A companhia é controlada pelo grupo canadense Brookfield, que investe e administra ativos em mais de 30 países, nos cinco continentes. Hoje, são US$ 250 bilhões investidos nos segmentos de Energia Renovável, Imobiliário, Infraestrutura e Private Equity.

Processo de seleção

O processo seletivo acontece em seis etapas: inscrição, Game (on-line), testes de inglês (online), speakup (entrevista via Skype para algumas localidades), dinâmicas de grupos presencial (para algumas localidades), entrevistas finais.

O programa oferece como benefícios bolsa-auxílio compatível com o mercado, seguro de vida, vale-refeição (aplicável apenas em algumas localidades) e vale-transporte (ou Estacionamento do Local).

Serviço:
Inscrições: até o dia 22 de outubro no site www.estagiobrkambiental.com.br

Cidades participantes:

SÃO PAULO - Limeira; Mauá; Rio Claro; São Paulo.

TOCANTINS – Araguaína; Dianópolis; Gurupi; Palmas; Paraíso; Porto Nacional.

OUTRAS: Salvador (BA); Cachoeiro de Itapemirim (ES); Aparecida de Goiânia (GO); Paço do Lumiar (MA); Redenção (PA); Xinguara (PA); Recife (PE); Triunfo (RS); Uruguaiana (RS) e Blumenau (SC).