Mauá, 24 de abril de 2017

Você está em > Aciam > Notícias > Ribeirão Pires apresenta logo da nova gestão
Ribeirão Pires apresenta logo da nova gestão
Cerimônia de lançamento aconteceu na empresa Rigras de transporte coletivo, junto à adesivação de cinco veículos de transporte coletivo

A manhã desta terça-feira (21) marcou uma nova etapa para a cidade de Ribeirão Pires. O logo da nova gestão foi apresentado junto à adesivação de cinco ônibus da empresa Rigras, responsável pelo transporte municipal, que aconteceu a custo zero para a gestão.
Durante a apresentação, o prefeito Adler Teixeira – Kiko declarou seu apreço pela parceria com a empresa Rigras, responsável pela concessão de transporte municipal. “Agradecemos a todos os funcionários da empresa. É emblemático estar entregando a frota com a nova marca agregada à empresa que é símbolo em nossa cidade”, afirmou.
“Ribeirão Pires passou por um período difícil de sentimento negativo em relação aos serviços públicos. Queremos uma cidade mais bonita, organizada e respeitada. Elevar a autoestima da nossa população com uma Ribeirão Pires melhor cuidada. Temos muito o que nos orgulhar de nossa história e dos dias que virão”, concluiu o prefeito Kiko.
O logo será usado em todo material gráfico da cidade e em outras peças, com a função de identificar ações municipais com outros desdobramentos. “Começamos a implantação pelos ônibus municipais, que não onerou em nenhum centavo sequer os cofres da Prefeitura. Com uma média de 2.600 viagens por dia, não haveria melhor forma de mostrar que é chegado um novo tempo em nossa cidade”, declarou o secretário de Comunicação, João Mancuso.
Alessandra De Corso, artista responsável pela criação da nova logomarca, explicou a concepção da arte. “Unimos três elementos marcantes da cidade: o manacá da serra, árvore típica; a Igreja do Pilar, tradicional na história de Ribeirão Pires; e a Fábrica de Sal, elemento cultural. A intenção é trazer um resgate e uma identificação, com a modernidade dos ícones coloridos”, explicou Alessandra.
O empresário Nivaldo Gomes, dono da Rigras, parabenizou a Prefeitura durante o lançamento do novo logo. “Preparamos os cinco carros e pretendemos, o mais breve possível, colocar os adesivos em toda a frota. Quem olha para o novo logo já reconhece a cidade”, afirmou Nivaldo. “Parabéns, prefeito Kiko, desejo que essa nova gestão seja de muito sucesso”, completou.