Mauá, 23 de maio de 2017
Bom Dia

Atendimento
11 4309.0400
Fale Conosco   Associe-se

SCPCOnline
.
.
Você está em > Aciam > Notícias > Oswaldo Dias evita criticar Atila e aguarda resultado do PED
Oswaldo Dias evita criticar Atila e aguarda resultado do PED
Oswaldo Dias evita criticar Atila e aguarda resultado do PED
Oswaldo Dias evita criticar Atila e aguarda resultado do PED

O ex-prefeito de Mauá Oswaldo Dias (PT) evitou tecer críticas à gestão do atual chefe do Executivo, Atila Jacomussi (PSB), próximo de completar 100 dias de administração. “Todo início de governo costuma ser complicado, até pelo fato do novo prefeito conhecer a estrutura e começar implementar suas políticas. A cidade vive dificuldades econômicas importantes e isso dificulta ainda mais a situação atual. Faço avaliação neutra da gestão do Atila”, analisou.
O petista encontra-se em fase de espera pelo PED (Processo de Eleições Diretas) no município. Na disputa interna do PT, que acontece amanhã, o grupo de Oswaldo definiu apoio ao candidato Getúlio Júnior, o Juninho. O acirramento do páreo contra a atual presidente do diretório mauaense, Cida Maia, pode decidir o futuro político do ex-prefeito.
Atualmente, Oswaldo tem se dedicado às atividades do Instituto do Saber e Agir Popular. O bloco tem como concepção o debate de políticas públicas em âmbito geral e como essas conversas podem mudar a vida da população, mesmo ouvindo lideranças que não tenham cargos públicos ou políticos.
“Nossa intenção é trazer discussão profunda da política, da filosofia e da academia para o dia a dia das pessoas. É um trabalho político, mas não é partidário”, concluiu Oswaldo, que comandou o Paço de Mauá três vezes, entre 1997 e 2004 e de 2009 a 2012.


Assunto: Últimas Notícias






Voltar   Imprimir   Topo   Página Inicial   Fale Conosco
 
ACIAM
Associação Comercial e Industrial de Mauá
Todos os Direitos Reservados - 2017

Central de Atendimento
(11) 4309-0400
Fale Conosco
 
Nossa Localização
Rua Guido Monteggia, nº 151
Centro - Mauá - SP
Mapa de Localização


Projeto desenvolvido
pela Agência de
Web & Design Globeweb
www.globeweb.com.br
Produzido por | globeweb | www.globeweb.com.br