Nós entramos em contato com você!

Preencha o formulário e ligaremos para você em até 1 hora se estivermos em horário comercial.

Obrigado! Em breve um dos nossos consultores irá te atender.

Ooopss! Ocorreu um erro e não foi possível enviar sua mensagem.

Sem-categoria

Palavra do Presidente da ACIAM José Eduardo ZAGO

Por: philos atendimento

13/07/2022 às 23h57

Brasil está crescendo!

Após 23 de Junho com a diminuição do ICMS sobre combustíveis, o país voltou a crescer.

Estradas, ruas, estacionamentos, shoppings, lojas estão lotados.

Pane seca sempre existiu e é culpa invariavelmente do motorista.

Um dos trechos garante o repasse mínimo constitucional de recursos à educação, à saúde e ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação.

Esses impostos injustos, escorxantes são para manter o fundão partidário, que serve para alimentar partidos políticos e seus “chefes” de barriga e bolso cheios as custas do suor do povo trabalhador.

O Brasil cresceu e “parou de patinar na lama.

Estou acompanhando essa retomada, onde comércios que foram fechados estão reabrindo.

Empresas estão festejando e fazendo ótimos negócios.

Inclusive a ACIAM retoma o CHURRASCÃO NETWORK que será dia 29 de Julho sexta-feira na inauguração do cristal chopp parque São Vicente às 19h00min.

Oportunidade ímpar para contactar empresários de maneira informal.

Será um grande evento onde teremos muita coisa boa, churrasco bom, chopp, show e muitos contatos empresariais.

Corra, ligue, ou vá até a ACIAM. OLHA que é GRÁTIS, sim FREE, para associados e para os não associados o valor do convite é R$ 50,00.

fotos